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Concessionária de energia lança canal de atendimento 24 horas para serviços de religação ou 2ª via de conta em MS
01/09/2019

Atendimento funciona por meio de inteligência artificial e tem o objetivo de reduzir a necessidade do cliente ir até a agência ou até mesmo ligar para o call center, diz Energisa. Logotipo do aplicativo Whatsapp Dado Ruvic/Arquivo/Reuters A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em 74 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, lançou um canal de atendimento, 24 horas, via WhatsApp. De nome Gisa, os clientes podem pedir serviços de religação ou até mesmo a 2ª via de conta. Quem tiver interesse, deve salvar na agenda do telefone o número (67) 99980-0698. Conforme a concessionária, o atendimento funciona por meio de inteligência artificial e tem o objetivo de reduzir a necessidade do cliente ir até a agência ou até mesmo ligar para o call center. Outro serviço a ser oferecido é também o parcelamento de débitos e a empresa diz que também pretende aumentar as opções nos próximos meses.
Fonte: G1
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